5 MANEIRAS DE SALVAR UMA TARTARUGA MARINHA

1. Luzes apagadas

Os filhotes usam a luz da lua para encontrar o caminho para a água. As luzes da rua os desencorajam a se aninhar na praia e causam confusão, colocando-os em perigo de se dirigir para o interior.

tartaruga-fort-lauderdale

2. Reduzir o uso de produtos químicos:

Os produtos químicos que você usa em seu gramado e em sua casa podem, na verdade, entrar nas águas costeiras, matando plantas e animais. Certifique-se de descartar adequadamente produtos químicos tóxicos e encontrar alternativas.

3. Limpar o lixo:

As tartarugas podem ficar emaranhadas em plástico e lixo (na praia e na água). Itens descartados, como linhas de pesca e sacos plásticos, que podem ser confundidos com alimentos, resultando em ferimentos ou morte.

4. Torne-se um cientista cidadão:

Organize um dia de limpeza, limpe a praia de lixo, faça uma apresentação na escola sobre como salvar tartarugas marinhas e converse com outras pessoas sobre como ter certeza de que elas não estão colocando essas criaturas em perigo.

5. Evite acariciar as tartarugas:

As tartarugas marinhas são tentadoras a tocar e observar, mas as luzes e as pessoas os perturbam. Dê espaço para as áreas de nidificação e não perturbe quando elas emergirem do oceano e evite ao voltar para a água.

tartarugas-marinhas-fort-lauderdale

 

Write your comment Here